quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Melhorias estruturais (continuação)


 As obras não param, vemos o nosso património valorizar  a cada dia, assim como se projectam ideias para melhorias futuras no seio do GDC/SCV.
Conhecidas as dificuldades financeiras desta colectividade, os membros da direcção contam com a boa vontade e a ajuda de todos para suportar o peso das dificuldades com que nos deparamos por estes dias.Acreditamos ser possível construir um sonho,com muita fé,muito suor e muito amor a camisola.Camisola esta, que é de todos nós, de todos os que a queiram honrar!
Queremos que todos façam parte activa deste projecto que tanto pode dar a Santa Comba Da Vilariça, criando um ponto de viragem naquilo que foi o passado, para aquilo que poderá ser o futuro.
É hora de mudança, e estamos todos convocados,do mais novo ao mais velho,do Calvário ao fundo da Avenida;da Portela a Mãe d`água...

Contra todas as adversidades, não paramos,não desistimos, não vacilamos. TEMOS FÉ!

4 comentários:

Emílio Almendra disse...

Não acredito, o Senhor Carlinhos a fazer massa?

GDC.SCV disse...

Aqui todos trabalham Lito!Quando quiseres aquecer um bocado, já sabes! Abraço(Renato)

Emílio Almendra disse...

Espera lá Renato, estive a olhar bem para a foto e afinal a trabalhar só está um, os outros estão de volta do pc... :) bem me parecia que o Carlinhos estava muito concentrado...

GDC.SCV disse...

Mas antes da foto tinha estado a fazer massa.No momento da foto só já eram os retoques :)

Enviar um comentário

Comentários sem identificação serão eliminados.

Não se esqueça de se identificar, primeiro e último nome.